Circulo de Mulheres

Irene Santos

Adicionar à wishlist

12 Dez
2018

19h30 - 21h30

2 Horas

10€

Português

Molécula Divertida,
Lisboa

Descrição

No 1º no encontro de uma forma sumária apresentei várias ferramentas que temos para conectar com o Feminino ou seja connosco mesmas.
No nosso próximo encontro usaremos aquela que está mais próxima de nós, a conexão com o meu coração com os meus sentires. Largar os pensamentos e conectar-me com o meu corpo, com o meu coração. O que é que o meu coração me diz? O que é que ele pede? De que forma ressinto isso no resto do meu corpo? As complicações no organismo vêm de não o escutarmos. Em seguida partilha estes sentires com outras mulheres através da música e do movimento. Tudo nesta época nos chama a essa conexão. Dias mais curtos, a falta de luminosidade, Dezembro como o grande representante do fecho de um ciclo. Só poderemos ser sábias, parar, ouvir e sentir, avaliando o que passou na expectativa da mudança.

Curiosidade: A nossa atual Árvore de Natal chegou-nos dos países anglo-saxões, onde por esta época se celebravam a Modresnacht, ''A Noite da Mãe" decorando uma árvore que simbolizava a Árvore do Mundo, a estrela em seu topo representava a Deusa Estelar, a ceia farta e os presentes sob a árvore lembravam as oferendas e os agradecimentos dos homens à Grande Mãe.

Partilha

Mapa

Rua Cidade de Moçamedes nº 265 , Olivais ,1800-104 Lix