Retiro d'Alma e Coração - A criança interior

Dharma Pura

Adicionar à wishlist

24 Abr a 26 Abr
2020

18h30 - 18h30

2 Dias

170€

Português

Azeitão Zen,
Sesimbra

Descrição

Retiro d'Alma e Coração
A criança interior


Quantas vezes já sentiu que não tem tempo para si?
Quantas vezes se sente esgotado, cansado, sufocado?

Então talvez este seja o seu momento.

Um retiro espiritual não é mais do que o seu próprio momento, para entrar em contacto consigo mesmo, abstraindo-se do mundo exterior, da azáfama e das preocupações diárias, com o objectivo de se conectar com a sua verdadeira essência e de olhar para si mesmo.

O desenvolvimento das nossas capacidades espirituais permite-nos estar sempre em contacto com a nosso “Eu” e receber constantemente energia e revelações. Adquirimos aos poucos uma tal serenidade que nos libertamos de ansiedades, frustrações e antagonismos. Estamos em maior sintonia connosco o que nos permite vir a estar em maior sintonia com os outros.

O que lhe propomos durante estes dias é a paz e tranquilidade necessárias para este reencontro consigo mesmo.
Através da meditação para além da redução do stress e da ansiedade, é comum registar-se uma melhoria global do estado de saúde e uma sensação de tranquilidade. À medida que se for sintonizando com o seu centro espiritual irá descobrindo um reservatório interno de força e de bem-estar.
As práticas de autoconhecimento e auto-(re)descoberta, através de exercícios de focalização e mentalização para mudar crenças e padrões enraizados, permitem-nos também crescer e evoluir. Nós somos seres de ilimitadas potencialidades, programados para agir de forma limitada. A nossa vida é um reflexo daquilo que julgamos merecer. Afirmações e visualizações são mantras que utilizam os nossos poderes criativos para tornar realidade aquilo que desejamos.

A dádiva de liberdade que nos oferece o trabalho espiritual é inegável. Quando abandonamos certos padrões de comportamento é como se ganhássemos asas, que nos elevam entusiasticamente pela vida fora. Deixamos de ser vítimas do nosso passado, do nosso presente, e até mesmo de situações futuras. A vida passa a estar recheada de opções e escolhas.

É, efectivamente, um momento para reforçar e redescobrir quem é verdadeiramente e renovar o seu poder pessoal. É um momento para não “fazer” e apenas “sentir”, ligar-se e escutar o seu coração, silenciar a mente e libertar-se das amarras quotidianas.

Escolha-se a Si! Dê uma oportunidade a si mesmo! Permita-se!

Programa:

1º dia - sexta-feira
Recepção e acomodação dos participantes e jantar de convívio

2º e 3º dias – sábado e domingo
Nestes dois dias de trabalho intenso, iremos desenvolver exercícios de conexão, cura e desenvolvimento da nossa criança interior rumo a uma realidade interna mais feliz. Haverá inda tempo para momentos de lazer e boa disposição!

Ementa: vegetariana

Alojamento: quarto partilhado

Local do retiro: AzeitãoZen

Partilha

Mapa

Rua da Felicidade, 19 ,2925-191