As Três Jóias de Kuan Yin

Andreia Almeida

Adicionar à wishlist

29 Fev
2020

10h00 - 16h00

6 Horas

65€

Espanhol
Português

Massaj'ART,
Lisboa

Descrição

Kuan Yin é o Ser Celestial da Compaixão. É a mestra da hierarquia divina que trabalha na frequência da Compaixão, Amor Incondicional, Perdão, Cura e Transmutação.

Numa era de grandes desafios e transformações, o ritmo acelerado leva o ser humano a desfocar-se de si mesmo … através deste workshop propomos criar espaço para o Amor, para uma compreensão mais alargada através de uma ferramenta que permite fazer o bem, sem olhar a quem.

“Se queres viver um imenso Amor, é preciso que cultives um espaço imenso no teu coração.
E, se mais que isso, desejas um Amor incondicional, o Amor por ti mesmo (a) precisa ser incondicional primeiro – sempre, e sobre todas as coisas… ou ele deixará de ser incondicional”

CONTEÚDOS DO WORKSHOP:
- Quem é Kuan Yin, as suas características e ligações celestiais
- Mantras para todos os tipos de situações (relacionados com a energia de Kuan Yin)
- Meditação com Cristais (oferta de 3 cristais)
- Aprender a fazer um elixir de cristais
- Sintonização:
Através da sintonização/iniciação, o participante recebe um símbolo (ferramenta de cura e iluminação) e é iniciado pela energia de cura e transmutação de Kuan Yin que viabiliza o ancoramento do fogo (violeta e verde) e da energia das 3 jóias sagradas. Após a iniciação, o participante fica conectado a essa irradiação divina podendo solicitar essa energia para bênção e proteção, assim como para viabilizar curas através das mãos em si mesmo e em terceiros. Esta iniciação atua sobre os corpos superiores e promove cura, transmutação kármica, busca da verdade interior, desenvolvimento do amor incondicional e compassivo.
- Prática
- Aprender a criar a “Caixa de Pedidos a Kuan Yin”

FACILITADORA: Andreia Almeida

Partilha

Mapa

Rua Qta das Lavadeiras 36 ,1750-239