Lisboa - Cinturão de Protecção Lunar - quando e como fazer?

Isabel Angélica

Adicionar à wishlist

20 Jun
2019

10h30 - 13h00

2 Horas

22€

Português

Espiral,
Lisboa

Descrição

CINTURÃO DE PROTECÇÃO LUNAR (quando e como fazer)
- Círculo de Mulheres por Isabel Angélica -

Espiral, em Lisboa
dia 20 de Junho (feriado) das 10h30 às 13h00

Em Círculo vamos falar sobre os nossos ciclos e da forma como precisamos estar atentas aos movimentos intrínsecos aos mesmos. Somos cíclicas como a Lua, mas sabes porquê e o que isso implica?

Vamos partilhar uma técnica ancestral que serve para a protecção do nosso ciclo de sangramento - o Cinturão de Protecção Lunar!

Este Círculo é facilitado por Isabel Angélica e é um espaço aberto a qualquer mulher, desde que já tenha recebido a sua primeira Lua e mesmo que já não tenha o seu sangramento. Todas as que quiserem aprender uma valiosa técnica de protecção energética podem participar.

Neste espaço de segurança, abrimos os nossos Corações para, em círculo, partilharmos aquilo que nos caracteriza como Mulheres.

Falamos de emoções e acções, de medicina pessoal e de dons, de dores e desejos à medida que aprendemos a fazer o nosso Cinturão de Protecção Lunar!


As mulheres são convidadas a trazerem saias e a fazer uma troca de 22,00.

O círculo acontece com um mínimo de 6 inscrições efectivas.


Somos cíclicas e é chegado o tempo de nos re-conectarmos a esses ciclos. Somos lunares e chegou o tempo de escutarmos novamente a Lua. Somos mulheres e chegou o tempo de tirarmos tempo para estarmos juntas e partilharmos a transformação que nos permite ressignificar em nos uma linguagem e um estar que se entranhou nas nossas essências.

É necessário que leves:
- 20 cms de tecido vermelho, de preferência de algodão
- tabaco biológico (poderás comprar uma embalagem de Pueblo ou Crossroads)
- folhas de sálvia seca, pétalas de rosa secas e erva doce

* caso não encontres algum destes itens, não te preocupes, leva o que puderes e com a perspectiva de partilhares


Inscrição antecipada.



_ Quem é Isabel Angélica?

Sou Sacerdotisa da Grande Mãe e de Lys, Mulher de Medicina, Terapeuta, Instrutora da Nova Era, Activadora e Manifestação do Fogo do Raio Azul, sou ainda caminhante com as Medicinas da Terra e da Busca de Visão no Caminho Vermelho (Fuego Sagrado de Itzachilatlan).

Partilha

Mapa

Praça Ilha do Faial