workshop de Pintura terapêutica

Vera Costa

Adicionar à wishlist

05 Out a 26 Out
2019

10h00 - 12h30

4 Semanas

40€

Português

Covilhã,
Covilhã

Descrição

Existe uma maneira divertida de criares a tua própria consciência do momento presente.

É somente nesse momento, o aqui e agora, que consegues acessar ao campo do puro potencial.

Se ainda não estás no presente, então estás apegado a uma experiência passada que não inclui aquilo que queres receber ou criar, ou então estás apegado a uma experiência futura, a um possível e potencial, que apenas se pode basear no que já conheces e não no que acontecerá de facto.

É por isso que muitas vezes te sentes preso quando desejas algo novo, quando desejas mudar algo.

O teu lado esquerdo do cérebro, a mente lógica e racional, é fisiologicamente responsável por teu passado e pelo teu futuro - armazenando as tuas experiências até agora e usando esse depósito para construir os teus 'possíveis' futuros.

O teu lado direito do cérebro, a mente infinita e intuitiva, é fisiologicamente responsável pelo momento presente - onde te encontras completamente livre de qualquer experiência passada, crença limitante e qualquer preocupação futura. É a partir desse ponto "parado", o presente, que podes acessar a tudo o que é possível e ilimitado.

E a pintura é algo que te mantem presente.

 

Notas:

1) Todos os materiais incluidos

2) Poderei deslocar-me a qualquer parte do país

 

Sobre mim

Sou licenciada em Engenheira Civil e Pós-graduada em Psicologia Positiva. Estudei óleo sobre tela numa escola de artes em 2009 e desde 2015 que promovo oficinas de óleo sobre tela, assim como ateliês de pintura terapêutica.

​Tenho formação em arterapia e sou Facilitadora Mindfulness no mundo da Empresa, da Terapia, da Saúde e/ou do Desporto pela Escola de Desenvolvimento Transpessoal.

Partilha

Vagas

5 vagas disponíveis

Preço especial para

Grupos

Mapa

Rua Formosa