Plantas para Defumação

Eva Bellas

Adicionar à wishlist

10 Nov
2019

10h00 - 14h00

4 Horas

35€

Inglês
Português
Espanhol

Senhora d'Azenha,
Sintra

Descrição

Procuramos que as mulheres tomem consciência de um conhecimento antigo que já existe nelas, lembrando a prática antiga da defumação, de conhecer seus usos terapêuticos, medicinais e devocionais em relação aos nossos diferentes corpos energéticos. Experimentaremos o relacionamento com o fogo da matriz, armazenado no copo simbólico de nosso útero, e como mantê-lo, vivificá-lo e cuidar dele. Convidamos as mulheres para a Medicina da Irmandade, a Medicina do Amor.

Vamos nos aprofundar no campo físico, emocional e etérico das plantas medicinais nos nossos territórios e alguns importados de tradições americanas como copal, salva branca e pegote. Cada planta tem um escopo de ação específico no nosso SER e nas camadas etéricas que compõem um espaço.

Experimentaremos técnicas simples de defumação na bênção e harmonização de nós mesmos, nos espaços e na abertura de cerimônias, e a sua função nos rituais xamânicos, na oração ao espírito.

Objetivos específicos:

*Promover o contato com a Mãe Terra
*Transmitir a importância das plantas para a vida.
*Promover o respeito pelas plantas
*Desperte a curiosidade natural e estimule as frequências sutis que permitem a compreensão consciente do uso de plantas medicinais
*Entenda a importância das plantas medicinais e suas vibrações sutis para melhorar a frequência das pessoas e seus espaços.
*Reconheça, lembre-se, através de exercícios de meditação, a função das plantas medicinais nos nossos territórios.
*Conceba a natureza como fonte de vida.

Partilha

Vagas

25 vagas disponíveis

Mapa

Tapada de Mafra , S. Pedro